Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Adoro Clarice Lispector e sua forma de rasgar seu íntimo. Acho que feminilidade tem a ver com isso, essa coisa que toda mulher tem, mas nem sempre conhece seu tamanho e sua força. Não sei se direta ou indiretamente, mas Xeque Mate traz este ser feminino aos ouvidos. ”

Sobre o que fala o disco?

O disco conta a história de um relacionamento, desses que tem tudo pra dar certo, não fosse o medo da entrega. Tudo isso, claro, sob a ótica feminina. Aqui não há espaço para suposições de como uma mulher reage às situações: Xeque Mate é a história dela, por ela mesma!

Entre

A primeira faixa do CD é um samba convidativo, alegre e cheio de luz. Entre é o começo, despretensioso como tem que ser!

Harmonias Tortas

A segunda faixa é uma releitura em R&B de uma canção dos compositores Rae Medrado e Soulzah. Nela, a contraposição das vozes de Graziê e Soulzah remetem ao ápice do calor que se sente quando se está perdidamente apaixonado.

Xeque Mate

A canção tema do CD é também o clímax dessa história. Mistério, seriedade, loucura e até sarcasmo permeiam a interpretação da cantora, que pede uma resposta, uma decisão, em tom de desafio.

Armários

Com toda sutileza de uma canção de ninar e o balanço cadenciado do bolero, Armários é o adeus a uma relação que não tinha mais alternativas para se manter. A verdade é que tal relação nunca teve a oportunidade de começar, realmente, já que as malas ficaram todo o tempo lá fora…

O que se pode esperar do disco?

A busca vital da compositora por um pouco de cada coisa tem reflexo direto em suas composições. O samba se escancara na primeira canção, mas nas demais é possível identificar influências de rock, R&B, eletrônico e do hip-hop.

Quem mais fez a coisa acontecer?

A verdade verdadeira é que o EP Xeque Mate foi praticamente o resultado do trabalho de uma equipe foda! Contou com direção musical e arranjos de Heltom Rezende, ex baixista da banda Black Sonora, produção de Daniel Cosso, participação de Ronan Teixeira, Bruno Lima, Soulzah e Rae Medrado.

É um disco desenhado por uma soma de talentos, de perspectivas, de detalhes, de ideias e experimentações. Quase tudo foi pensado em conjunto, dentro do próprio estúdio da Maloca Produtora, tendo como única preocupação a fidelidade à proposta da música em si.

De certa forma, todos os envolvidos trouxeram esta feminilidade à tona e se tornaram parte do processo de composição.

Quando será o lançamento, hein?

O lançamento oficial ainda não tem data definida, há apenas a certeza de acontecer no segundo semestre de 2017. Em plataformas digitais, cada faixa será lançada individualmente, uma a cada 30 dias, e o EP completo ficará disponível para aquisição logo após este período!

Quer ter acesso a tudo isso em primeira mão, além de receber conteúdos deste blog com exclusividade? Assine agora nossa newsletter!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

0 59

Grazie

websitefacebooktwitter

Cantora e compositora nascida em Belo Horizonte/MG, Graziê sempre esteve envolvida com as diversas manifestações artísticas, do teatro até a dança de salão, desde muito nova. Iniciou sua trajetória na música em um coral infantil, aos 7 anos de idade e nele permaneceu até seus 15 anos. Foi redescobrir sua musicalidade, no entanto, através do processo de composição que começou em 2012 - e não parou mais!