Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(BIO) Graziê

Cantora e compositora nascida em Belo Horizonte/MG, Graziê sempre esteve envolvida com as diversas manifestações artísticas, do teatro até a dança de salão, desde muito nova.
Iniciou sua trajetória na música em um coral infantil, aos 7 anos de idade e nele permaneceu até seus 15 anos. Foi redescobrir sua musicalidade, no entanto, através do processo de composição que começou em 2012 – e não parou mais!
Está frequentemente em busca de novos conceitos musicais para enriquecer sua criação, pela mistura de ritmos e linguagens diferentes.

Alquimista por natureza, seus ouvidos buscam a diversidade musical em todas as formas de expressão…

E cita, como influência, nomes bem diversos entre si, tais como Janis Joplin, Sarah Vougan, Ella Ftizgerald, Etta James, Amy Winehouse, Aretha Franklin, Tom Zé, Os Mutantes, Caetano Veloso, Maria Bethania, Gal Costa, Elis Regina, Cássia Eller, Cazuza, Ney Mato Grosso, Chico Buarque, Cartola, e tantos outros, além de sua contemporânea, vale ressaltar, Jesse Monroe (artista independente dona de uma forma peculiar de se expressar na música, usando de vocais jazzistas e sonoridades brasileiras).
A proposta de Graziê é apresentar um repertório com canções que transitam entre o Blues e o Soul, entre a Bossa Nova e o Jazz, entre a boca e o coração…

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.